A rotina da busca pelo corpo excellent pode ser bem dificil para muitas pessoas, nao bastando apenas muitos exercicios fisicos e dieta balanceada.

Muitos partem para a suplementacao ou outros tipos de desenvolvedores musculares, como e o caso do Deca Durabolin, um bastante conhecido anabolizante do mercado por possuir poucos efeitos colaterais no usuario.

Proceed lendo para saber mais!Deca Durabolin

O que e Deca Durabolin (Nandrolona)?
Deca Durabolin, ou apenas Deca, e um dos esteroides anabolicos sinteticos mais conhecidos e consumidos do mundo.

E formado por decanoato de nandrolona, importante substancia que e produzida naturalmente em nosso organismo, em pouquissima quantidade, entao ele provide para repor hormonios e frequent as quantidades dessa substancia.

Apos ser utilizado nas quantidades ideais, o Deca Durabolin atua de forma benefica a saude.

Melhora nos treinos de praticantes de musculacao, diminuicao de catabolismo proteico, melhora na metabolizacao de calcio, alem de uso em tratamentos esteticos (como preenchimento de espacos intersticiais – ajudando na fabricacao de colageno) e melhora de outras sinteses proteicas no organismo.

Como funciona o Deca Durabolin?
Quando a substancia e injetada no individuo, ao entrar, ela e hidrolisada e transformada em nandrolona, pronta para ser absorvida pelos espacos intramusculares.

Causa efeito de ganho de massa muscular, pois a nandrolona estimula a sintese proteica e a liberacao de IGF-1, hormonio produzido no figado que ajuda no desenvolvimento de ossos, cartilagens e celulas nervosas.

Esse hormonio tambem atua no crescimento e multiplicacao de celulas dos musculos, sendo altamente anabolica.

Atua tambem sobre os depositos de gordura que temos no corpo, pois estimula o corpo a usar energia dos lipidios, reduzindo esse estoque de gordura e colaborando para uma melhor definicao muscular.

Ciclo do Deca Durabolin
O Deca Durabolin e uma droga de longa vida ativa, permanecendo ativo no musculo por ate 10 dias; as dosagens podem variar bastante de pessoa pra pessoa, mas no geral nao costumam passar de 600 mg por semana para homens e 50 mg por semana para mulheres.Ciclo do Deca Durabolin

E liberado de forma gradativa, saindo do musculo em que foi aplicado para o resto de corpo lentamente, sendo assim, sua aplicacao e semanal, em homens ou mulheres.

Geralmente, e um ciclo que e feito em conjunto a outras drogas, como o Durateston (a foundation de testosterona) e Deposteron, por exemplo; tais substancias colaboram para reforcar os efeitos do Deca Durabolin, como tambem evitam efeitos colaterais, como no caso da Silimarina, importante protetor hepatico, por exemplo.

Beneficios do Deca Durabolin
Acelera e potencializa o ganho de massa muscular;
Aumento do apetite (quando em conjunto a uma dieta balanceada, colabora para o ganho de massa magra e mais musculos);
Aumento da sintese do tecido osseo;
Aumento da producao de celulas sanguineas vermelhas (sendo indicado certas vezes para pessoas diagnosticadas com anemia);
Aumenta a resistencia e qualidade fisica dos musculos;
Ajuda na retencao de nitrogenio nos tecidos intramusculares, o que ajuda tambem na hipertrofia;
Permite treinos mais intensos e satisfatorios, induzindo ganhos naturais de massa magra;
Acelera bem o metabolismo, portanto colabora para queima de gordura e, consequentemente, para emagrecimento;
Possui efeito terapeutico apos treinos intensos, proporcionando regeneracao muscular, menos dores e outros estresses whey growth musculares;
Efeitos colaterais do Deca Durabolin
E conhecido como um dos anabolizantes com menos efeitos colaterais do mundo! Mas, assim como todo anabolizante, o Deca Durabolin tambem possui seus efeitos colaterais e tambem induz outros riscos a saude do individuo. Confira:

Diminuicao da cardioprotecao, ou seja, afeta o sistema cardiaco;
Atua diretamente no figado e, dependendo da saude do seu, pode haver uma intoxicacao do orgao e ate o surgimento de tumores hepaticos;
Possivelmente, sobrecarga maior nos rins;
Mesmo nao tendo como base hormonios sexuais, efeitos fisicos como masculinizacao da mulher (voz grossa, mais pelos pelo corpo, amenorreia, and so forth.) ou ginecomastia nos homens (desenvolvimento mamario) tambem sao casos possiveis; dai a importancia de utilizar outro produto com testosterona ou progesterona em paralelo durante o ciclo do Deca Durabolin;
Tende a aumentar a proliferacao de acnes, pele oleosa, rubor, manchas vermelhas, coceiras, hepaticos, calvicie, perda ou diminuicao capilar;
Mais raros, mas tambem sao casos possiveis: diminuicao da libido, impotencia, infertilidade, alteracao no formato dos testiculos para maior ou menor, dores para urinar e ate casos mais serios como most cancers na prostata;
Problemas emocionais e psicologicos, como irritacao, falta de concentracao, insonia, and many others.;
Em adolescentes, pode causar desenvolvimento sexua precoce, whey frequencia maior de erecoes e crescimento de altura limitado;
Em quanto tempo os resultados aparecem?
Fazendo as aplicacoes corretas e respeitando todos os medicamentos do seu ciclo, como tambem aqueles para evitar os efeitos colaterais; alem disso, dedicando-se com o seu melhor nos treinos e abracando uma dieta nutritiva e forte, estima-se que na terceira semana de ciclo voce ja perceba resultados evidentes de forca e ganho de massa muscular.

Nao tenha tanta pressa! E um processo de readaptacao muscular, e a partir do momento em que o corpo fortalece, os proximos ganhos serao ainda mais vantajosos e rapidos.

Resultados antes e depois
Resultados expressivos de perda de gordura e ganho de massa magra sao facilmente relatados pelas pessoas.

Lembrando que nesse “depois”, pode ser necessaria uma terapia pos-ciclo para manutencao dos ganhos e tratamento de efeitos colaterais que eclodiram durante o ciclo de aplicacoes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *